MENU

8º Congresso da FEM-CUT/SP: Parlamentares participam de abertura solene do evento

Publicado: 25 Fevereiro, 2019 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
- -
 

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, na cidade de Praia Grande, na baixada santista, delegados e delegadas eleitos pelos 14 sindicatos filiados a Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos do Estado de São Paulo, a FEM-CUT/SP, participarão do 8º Congresso da entidade.

No dia 25 de fevereiro, às 18h00, acontecerá na Colônia de Férias do Sinergia/CUT, a abertura solene do Congresso que contará com a participação do deputado federal pelo PT/SP, Vicentinho e do deputado estadual pelo PT/SP, Teonílio Barba. As instâncias da CUT também estarão presentes com participação de representantes da CUT Brasil, CUT São Paulo, CNM/CUT além dos presidentes dos 14 sindicatos filiados a FEM-CUT/SP.

Com o tema “Resistência! Democracia e Direitos”, os metalúrgicos debaterão estratégias de organização da categoria para conter o avanço das políticas anti-povo, como a PEC do Teto, que congelou investimentos públicos por 20 anos, a reforma trabalhista e a nova tentativa de exterminar a aposentadoria do trabalhador entre diversas medidas que têm retirado direitos e piorado a vida do povo brasileiro desde a efetivação do golpe de 2016.

Serviço:

Abertura Solene do 8º congresso da FEM-CUT/SP
Data:  25 de fevereiro às 18h
Local: Colônia de Férias do Sinergia/CUT - Praia Grande/ SP

(Fonte: FEM-CUT/SP)