MENU

Caixa realiza feirão para aquisição de carros e motos

Publicado: 04 Novembro, 2015 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

A Caixa Econômica Federal realiza a partir desta quinta-feira (5), até o dia 7 deste mês, a 9ª edição do Salão Auto CAIXA. A ação irá disponibilizar linhas de crédito, com condições diferenciadas, para a aquisição de carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, com taxas de juros a partir de 1,19%. Não haverá cobrança de tarifas adicionais e existe a possibilidade de pagamento da 1ª parcela após o carnaval.

O evento será realizado em cerca de mil concessionárias no país. Clientes terão à sua disposição 3.500 profissionais da CAIXA e do Banco PAN para atendimento. Aqueles que financiarem seu carro ou moto durante o evento ganharão um brinde concedido pela concessionária parceira.

“Neste momento, o cliente tem uma excelente oportunidade para barganhar descontos na compra do seu carro novo e, com as taxas mais competitivas da CAIXA, o cliente terá um preço final ainda menor”, afirma o superintendente nacional de Veículos e Financiamento ao Consumo da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho.

A lista das concessionárias que participam do Salão Auto CAIXA pode ser encontrada na página do evento na internet, e o consumidor pode realizar a pesquisa por cidade, bairro, marca do veículo e nome da concessionária, além de simular seu financiamento (confira aqui).

Na última edição realizada em junho deste ano, a Caixa afirma que ela e o Banco Pan ultrapassaram R$ 1 bilhão em novas concessões na somatória dos volumes concedidos pelos dois bancos no mês.

(Fonte: iG)