MENU

CNM/CUT lança campanha de sindicalização

Campanha tem várias peças publicitárias e será difundida em todo o país pelos sindicatos e federações metalúrgicos. Material também pode ser utilizado por outras categorias.

Publicado: 03 Abril, 2018 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: CNM/CUT
--
 

Nesta terça-feira (03), a Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) lança a campanha publicitária completa de sindicalização para os sindicatos e federações filiados à entidade.

Com o slogan “Se Você Acha Que o Sindicato Pode Fazer Mais, Faça Com a Gente – Sindicalize-se”, a campanha – que será conduzida local e regionalmente  – tem o objetivo de fortalecer as entidades sindicais neste momento de retirada de direitos.

O material pode completo pode ser baixado por aqui. Além das peças que podem ser utilizadas por todos os sindicatos, a campanha de sindicalização também pode ser personalizada por cada entidade com algumas ideias de abordagem. 

“Esta campanha vai impulsionar as lutas dos metalúrgicos e da classe trabalhadora contra as reformas e os ataques do governo golpista aos direitos trabalhistas. A CNM/CUT irá repassar todos os materiais para os sindicatos reproduzirem em suas bases. Eles subsidiarão as ações locais e as mobilizações em defesa da nossa classe. A campanha também está disponível para outras categorias”, afirmou Cayres. 

A campanha foi construída a partir de diversas reuniões em sindicatos cutisas e na reunião da direção executiva da Confederação, realizada em Salvador (leia mais aqui). “Esta campanha, juntamente com as campanhas contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, vai fortalecer a luta de sindicatos e federações. Por isso, a ideia de construir em conjunto um conceito que atingisse todas as entidades”, disse o secretário geral da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira.


(Fonte: Assessoria de Imprensa da CNM/CUT)