MENU

Coronel pagou reforma de imóvel da filha de Temer, diz vendedor

Publicado: 06 Junho, 2017 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Amigo de longa data de Michel Temer e acusado, em delação da JBS, de ter recebido R$ 1 milhão de uma doação ilegal que abasteceria em R$ 15 milhões campanhas do PMDB, o coronel João Batista Lima Filho foi responsável pelo pagamento de material de construção para uma obra num imóvel associado a Maristela Temer, filha do peeemedebista. A Argeplan, empresa do coronel, foi quem acertou os custos de compras feitas em uma empresa no interior de São Paulo, responsável pela reforma.

As informações são de reportagem em O Globo.

"Entre documentos apreendidos no escritório do militar aposentado, semanas atrás, há um recibo de projeto de reforma de um imóvel que seria de Maristela Temer, no bairro de Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Uma nota fiscal expedida pela marcenaria Móveis e Esquadrias Santos Limitada, do município de Garça, no interior do estado, mostra que a Argeplan foi quem acertou o pagamento. A participação da empresa do coronel no serviço foi confirmada pelo empresário Marcos Lourenço, dono da empresa e quem assina a nota."

(Fonte: Brasil 247)