QUI, 07 de fev / 2019

CUT- SP define ações para Assembleia Geral do próximo dia 20

Crédito: Cadu Bazilevski
-

Em reunião ampliada na manhã de ontem, na CUT-SP, trabalhadores de diversas categorias como químicos, petroleiros, professores, servidores públicos, construção civil, bancários, jornalistas e trabalhadores rurais definiram a organização para a assembleia geral da classe trabalhadora contra a reforma da Previdência que será realizada no próximo dia 20, a partir das 10h, na Praça da Sé, centro de São Paulo.

“É importante a presença de todos no dia 20. Levem familiares e amigos para lotarmos a Praça da Sé e mostrar para esse governo e para toda a sociedade que somos contra essa reforma”, convocou o secretário-geral da CUT São Paulo, João Cayres.

“Alguns têm a ilusão que o modelo de capitalização é algo bom, mas, por exemplo, quando o trabalhador se acidenta no local de trabalho e fica afastado, é o INSS, vinculado à Previdência, que paga o salário dele, o que não existe na capitalização. Defendemos um modelo que mantenha o conceito de Previdência”, explicou.

(Fonte: CUT-SP)

Com a Palavra

Entidades e Empresas

Entidades

Notícias sobre entidades filiadas e parceiras da CNM/CUT:

Empresas

Informações sobre as empresas em que a CNM/CUT constrói uma organização nacional dos trabalhadores:

CNM/CUT por e-mail

Receba informações da CNM/CUT diretamente em seu e-mail:

Enviando...
Email cadastrado com sucesso!

Redes e blogs

Cálculos

Calcule reajustes salariais e o tempo que falta para sua aposentadoria:

Folha Metalúrgica - Porto Alegre

Folha Metalúrgica - Porto Alegre - Edição Nº 336
30 de out / 2017

CNM/CUT - Confederação Nacional dos Metalúrgicos
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - CEP: 09726-150 - São Bernardo do Campo - SP (55) 11 4122-7700 cnmcut@cnmcut.org.br

Saiba como chegar a CNM/CUT

(55) 11 4122-7700