MENU

Depois do tombo no Datafolha, Doria vai à Itália

Publicado: 09 Outubro, 2017 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse neste domingo (8) que todas suas viagens estão mantidas mesmo depois de pesquisa Datafolha revelar a alta taxa de reprovação às ausências do tucano e sua possível candidatura à Presidência. “Não muda nada em relação às viagens, nem nacionais e nem internacionais”, afirmou Doria, que na nesta semana viaja para a Itália.

Sempre que questionado publicamente, o prefeito nega estar em campanha e diz que muitas de suas viagens têm como foco a busca de investimentos. Doria têm argumentado que a Prefeitura não tem recursos e que sua administração depende de apoio do setor privado.

A pesquisa mostrou que sua aprovação entre os paulistanos caiu de 41% para 32%. Metade das pessoas ouvidas acredita que o prefeito viaja mais do que deveria. O levantamento também revelou que 49% acha que as viagens trazem mais prejuízos que benefícios à cidade. O levantamento também apontou que 58% dos paulistanos querem que ele permaneça à frente da Prefeitura, em vez de disputar outro cargo.

As informações são de reportagem em O Estado de S. Paulo.

(Fonte: Brasil 247)