MENU

Diretores da CNM/CUT visitam Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa (PR)

Publicado: 08 Agosto, 2019 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: CNM/CUT
- -
 Diretores da CNM/CUT fizeram uma roda de conversa com metalúrgicos de Ponta Grossa

Uma delegação de diretores da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) fizeram  na noite desta quarta-feira (07) uma visita ao Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa (PR).

Estiveram presentes na visita o presidente da CNM/CUT, Paulo Cayres, os secretários Política Sindical e a secretária de Igualdade Racial, Wilton Lima e Christiane dos Santos, além dos diretores Margareth Gonçalves e Claudir Rosa. O presidente e tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo, Adriano Carlesso e  Sidnei Luiz Iarek, respectivamente, também participaram do encontro.

Em uma roda de conversa os dirigentes da Confederação trocaram informações com a direção do Sindicato sobre a conjuntura política e desafios do movimento sindical.

Crédito: CNM/CUT
- -
Diretores de Campo Largo também participaram do encontro

“A Lula Livre significa manter nossas universidades, combater o feminicídio, ter emprego e direitos trabalhistas. Ele é um aliado que precisamos ter solto para combater as atrocidades que o governo Bolsonaro está realizando em tão pouco tempo de governo”, afirmou Cayres. 

O presidente da Confederação está presente na Vigília Lula Livre deste a última sexta-feira (02) para reafirmar a solidariedade da categoria ao ex-presidente. 

(Fonte: Assessoria de Imprensa da CNM/CUT)