MENU

Grupo Fiat Chrysler produz o primeiro Jeep Renegade no Brasil

Publicado: 14 Outubro, 2014 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

O Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) já iniciou os testes da sua nova fábrica em Goiana, no estado de Pernambuco. O primeiro veículo produzido na unidade é um protótipo de validação (VP) do Jeep Renegade que serviu para avaliar a linha de produção antes dessa começar a operar oficialmente. 

O carro é um exemplar da versão de entrada do SUV, com parte dos para-choques, grade frontal e retrovisores na cor sem pintura, além da ausência do rack de teto. No interior do modelo é possível ver o volante multifuncional, central multimídia e o câmbio manual de cinco marchas.

O Jeep Renegade será vendido no Brasil a partir do primeiro trimestre do ano que vem em pelo menos três configurações de acabamento, com duas opções de transmissão (manual de cinco marchas e automática de nove velocidades). Rumores afirmam que as versões mais baratas serão equipadas com o bloco e.Torq de 1.8 litro flex de 132 cv de potência (com etanol), enquanto as mais caras levarão sob o capô o propulsor MultiJet II 2.0 turbodiesel que entrega até 30 kgfm de torque. A última terá a opção de tração 4×4. O jipinho será uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo e os seus preços são estimados entre R$ 65 mil e R$ 100 mil, dependendo da configuração.

(Fonte: Carsale)