MENU

Metalúrgicos de Niterói (RJ) escolhem nova diretoria para o Sindicato nesta quinta-feira (28)

Publicado: 28 Julho, 2016 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
- -
Chapa 1 da CUT traz atual presidente da entidade como candidato a reeleição 

Nesta quinta-feira (28), será realizada a eleição para escolha da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói para o quadriênio 2018/2022. A votação ocorrerá a partir das 9h em urnas dentro das fábricas e também na sede do Sindicato. Três chapas disputam o pleito. A Chapa 1 – Juntos Somos Mais Forte dos Metalúrgicos da CUT traz o atual presidente da entidade, Edson Rocha, como candidato a reeleição. Mais de 1500 metalúrgicos estão aptos a participar da votação.

A Chapa 1 – Metalúrgicos da CUT é a única com apoio da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) e da maioria dos sindicatos da categoria em todo país. Em Niterói, outras categorias importantes também apóiam a Chapa 1 de Edson Rocha, como o Sindicato dos Bancários de Niterói, Sindicato dos Vigilantes de Niterói, Sindicato dos Eletricitário de Niterói, Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de São Gonçalo, Sindicato dos Trabalhadores em Montagem Industrial de Itaboraí entre tantos outros.

“A categoria saberá escolher quem realmente tem compromisso com a defesa dos seus interesses. Oportunistas não serão aceitos pelos metalúrgicos de Niterói. Temos o melhor chapa. Eclética e consistente numa mistura de experiência e juventude para continuarmos a luta em defesa dos trabalhadores. Conto com a participação de toda categoria e o voto na Chapa 1”, afirma Edson Rocha, presidente do Sindicato que tenta a reeleição.

(Fonte: Willian Chaves, assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói)