MENU

Metalúrgicos de Taubaté elegem os Comitês Sindicais de Empresa

Publicado: 27 Maio, 2013 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Netnews.com Soluções
1º turno das eleições sindicais do sindicato de Taubaté e Região1º turno das eleições sindicais do sindicato de Taubaté e Região
1º turno das eleições sindicais do sindicato de Taubaté e Região


O 1º turno da eleição sindical dos Metalúrgicos de Taubaté e Região terminou neste sábado, dia 25, com a apuração dos votos dos 19 Comitês Sindicais de Empresa e do Comitê Sindical dos Metalúrgicos Aposentados.

A Chapa 1 venceu a eleição para os Comitês Sindicais nas empresas Aethra, Alstom, Araya,  Cameron,  Componentes Automotivos, Daido,  Daruma, Gestamp, Gestamp 2, Iramec, LG Electronics, Mubea, SM Sistema Modulares, Usiminas e Aposentados.

A Chapa 2 venceu a disputa nos Comitês Sindicais da Volkswagen, Ford, Autoliv, Schnellecke, e Comau.

Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Isaac do Carmo, foi um processo eleitoral realizado com transparência e que respeitou, em todos os momentos, a vontade dos trabalhadores. “Temos a consciência tranquila de que fizemos um grande trabalho pela categoria”, disse Isaac.

O 2º turno da eleição sindical será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho quando serão eleitos, o presidente, os novos membros do Conselho da Direção Executiva, e do Conselho Fiscal do Sindicato.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do STIM Taubaté)