MENU

Nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Matozinhos (MG) toma posse

Publicado: 10 Outubro, 2016 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
- -
Nova direção tomou possee neste sábado (08)

A nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Matozinhos (MG) tomou posse no último sábado (08) para cumprir mandato para o quadriênio 2016/2020. O metalúrgico Célio Batista Lopes foi eleito à presidência da entidade.

A cerimônia contou com a presença de representantes de entidades e ex-dirigentes sindicais e relembrou grandes conquistas que entraram para a história do sindicato, além de apresentar os novos dirigentes da entidade.

Participaram da solenidade o vice-presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT), Wilton Gonçalves Lima, o presidente Federação dos Metalúrgicos da CUT de Minas Gerais (FEM-CUT/MG), Marco Antonio de Jesus, e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade, Otacílio das Neves Coelho.

Em sua intervenção, o vice-presidente da CNM/CUT destacou a importância da renovação da direção. “O Sindicato tem um desafio muito grande pela frente, principalmente com este governo golpista que está retirando os direitos da classe trabalhadora. Esse mandato já tem uma grande conquista: o aumento da participação das mulheres na direção da entidade”, disse. “O Sindicato tem todo apoio da CNM/CUT para lutar pelos direitos dos metalúrgicas e metalúrgicos”, completou.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da CNM/CUT)