MENU

Philips anuncia nova linha de Monitores TV LED durante a Eletrolar Show 2010

Os novos modelos têm tecnologia LED, design diferenciado e são produzidos com materiais recicláveis que provocam menos impacto ao meio ambiente

Publicado: 22 Julho, 2010 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

A Philips Monitores apresenta a nova linha de Monitores TV (MTV) com tecnologia LED, de 18,5 e 21,5 polegadas, durante a Eletrolar Show 2010. Os produtos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de setembro deste ano. A Eletrolar Show 2010 acontece de 20 a 23 de julho, no Transamérica Expo Center, na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387, em São Paulo (SP). Durante o evento, a Philips Monitores expõe também em seu estande a linha atual de produtos LCD e os lançamentos da linha LED de Monitores (18,5" e 21,5").

"Apostamos no design, na tecnologia limpa do LED e na múltipla funcionalidade de Monitor e TV, ideais para o trabalho e lazer. Os produtos vêm também com controle remoto, o que facilita a vida do usuário", ressalta Sérgio Pontes, Gerente Comercial da Philips Monitores.

Os novos Monitores TV possuem design slim, alto-falantes integrados, conexões traseiras e laterais (incluindo duas HDMI). Além disso, aceitam os sistemas de TV NTSC, PAL-M e PAL-N e podem ser fixados na parede por possuírem o padrão VESA Mount.

Todos os Monitores TV da nova geração da Philips são considerados ecológicos pois possuem a Certificação Energy Star, que garante a eficiência energética com baixo consumo (um LED chega a consumir até 50% menos energia que um LCD normal), além de serem manufaturados por processos que impactam menos o meio ambiente e usarem materiais recicláveis, dentro dos padrões internacionais.

Os produtos da Philips Monitores são disponibilizados para o mercado por meio de sua rede de distribuidores e varejo e a empresa investe no relacionamento com os canais através do Philips Fácil, programa de incentivo que trabalha com pontuação na venda de monitores que se reverte em prêmios.

Fonte: Inteligemcia