MENU

Presidente da CNM/CUT é o convidado do EntreVistas, da TVT

Programa vai ao ar na terça-feira (21), às 21 horas. Nele, Paulo Cayres fala sobre sua trajetória, o movimento sindical e o momento político do país.

Publicado: 17 Novembro, 2017 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: CNM/CUT
Presidente da CNM/CUT no Tucarena, onde o programa é gravadoPresidente da CNM/CUT no Tucarena, onde o programa é gravado
Presidente da CNM/CUT no Tucarena, onde o programa é gravado

O presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT), Paulo Cayres, é o convidado do programa ‘EntreVistas’, que vai ao ar na próxima terça-feira (21), às 21 horas, na TVT (TV dos Trabalhadores).

No programa – que é uma nova produção da TVT – Cayres fala um pouco de sua vida e comenta sobre o nascimento do novo sindicalismo no ABC no final dos anos 1970, das greves e vitórias conquistadas pelos trabalhadores desde então. Fala ainda sobre o momento político delicado que o Brasil atravessa, desde o golpe que depôs a presidenta Dilma Rousseff.

O presidente da CNM/CUT será entrevistado por Fausto Augusto Júnior (coordenador de Educação do Dieese),  Alexandre Colombo (diretor executivo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC),  Josi Costa (da coordenação nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores) e João Antonio de Moraes (da coordenação da Federação Única dos Petroleiros).

O EntreVistas é um programa com personalidades do contexto nacional e internacional em áreas como saúde, educação, cultura, política, direitos humanos, cidadania e esporte. O programa discute temas atuais de interesse público, com informações relevantes para população brasileira. É gravado em um cenário muito especial, o Tucarena, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Assista pela TVT:
Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo
Canal 512 – NET ABC 
Canal 513 – NET MOGI
Canal 12 – VIVO São Caetano do Sul
 
Também pelas redes sociais:
Facebook - facebook/rede tvt
Youtube - youtube/rede tvt

(Fonte: Assessoria de Imprensa da CNM/CUT, com informações da TVT)