QUA, 11 de jun / 2008

Siemens contrata nova rede mundial de longa distância

Um contrato milionário com duração de cinco anos e valor de 80 milhões de euros foi assinado pela Siemens com a Orange Business Services, principal marca da France Telecom e uma das maiores operadoras de telecomunicações da europa.

Segundo o acordo, grande parte da rede mundial de longa distância (WAN) da Siemens, que cobre 1,1 mil instalações em 70 países na África, Ásia, Sudoeste da Europa, América do Norte e América Latina, será migrada para o ambiente da Orange Business Services.

A Siemens diz que buscava uma solução flexível com suporte de alcance global, um portfólio confiável e abrangente de serviços e a capacidade de suportar futuras convergências na rede. A Orange Business Services conseguiu o negócio e venceu outros concorrentes no processo de licitação. Os altos padrões de segurança, qualidade de serviço, suporte local e a atraente relação preço/desempenho da solução da Orange foram as principais razões da decisão, segundo a Siemens.

Norbert Kleinjohann, CIO da Siemens, se diz satisfeito com a nova parceria. "A Orange Business Services nos oferece uma rede global voltada para o futuro e com um preço atraente", afirmou. Os requisitos da Siemens na área de serviços de comunicação estabeleceram o benchmark para a Orange Business Services.

Helmut Reisinger, vice-presidente sênior da Orange Business Services para a Europa afirmou que segurança e disponibilidade da infra-estrutura são criticamente importantes, especialmente para as empresas líderes mundiais. "A conquista desse acordo destaca o sucesso da nossa estratégia de negócio, além da qualidade e competência de nossos funcionários", disse ele.

Fonte: TI Inside

Com a Palavra

Entidades e Empresas

Entidades

Notícias sobre entidades filiadas e parceiras da CNM/CUT:

Empresas

Informações sobre as empresas em que a CNM/CUT constrói uma organização nacional dos trabalhadores:

CNM/CUT por e-mail

Receba informações da CNM/CUT diretamente em seu e-mail:

Enviando...
Email cadastrado com sucesso!

Redes e blogs

Cálculos

Calcule reajustes salariais e o tempo que falta para sua aposentadoria:

Publicações

Folha Metalúrgica - Porto Alegre

Folha Metalúrgica - Porto Alegre - Edição Nº 336
30 de out / 2017

CNM/CUT - Confederação Nacional dos Metalúrgicos
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - CEP: 09726-150 - São Bernardo do Campo - SP (55) 11 4122-7700 cnmcut@cnmcut.org.br
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - CEP: 09726-150 - São Bernardo do Campo - SP

Saiba como chegar a CNM/CUT


(55) 11 4122-7700