MENU

Sindmetau e Santa Casa Saúde prorrogam prazo para adesão ao convênio médico

O benefício é para todos os sócios contribuintes do sindicato, ativos e aposentados, sendo estendido para cônjuges, filhos e enteados até 30 anos, pais e netos dos titulares

Publicado: 28 Maio, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) e a direção da Santa Casa Saúde decidiram prorrogar o prazo de adesão do plano médico até o dia 30 de junho.

Neste período em que o isolamento social se faz necessário, o plantão de atendimento será feito via celular (12) 99615-4129.

O benefício é para todos os sócios contribuintes do sindicato, ativos e aposentados, sendo estendido para cônjuges, filhos e enteados até 30 anos, pais e netos dos titulares.

Os sócios aposentados contribuintes inativos que aderirem ao plano até o dia 30 de junho de 2020 terão desconto promocional de 18%. Após o prazo, o desconto será de 10%.

Além disso, o trabalhador que se aposentar a partir de agora e aderir ao Santa Casa Saúde no prazo de 30 dias terá 18% de desconto no valor do plano.

Os associados que atualmente têm um plano de saúde terão a opção de migração para o Santa Casa Saúde, sem carências. Aqueles que não estão conveniados com planos de saúde ou são beneficiários, com menos de dois anos em qualquer operadora, podem aderir com condições de carências diferenciadas, oferecidas pela Santa Casa Saúde.

Caso já possuam o plano médico da Santa Casa Saúde terão o direito de ingressa ao convênio com a garantia dos descontos negociados com o Sindicato.

 

*Matéria publicada no site da entidade.