MENU

Sindmetau realiza ação solidária para ajudar instituições do município

Começa segunda e ajudará as instituições Associação Socioassistencial São Vicente de Paulo, que atende 24 idosos, e para a Casa de Apoio Amor & Vida, que cuida de crianças carentes soropositivas

Publicado: 29 Maio, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) elaborou, juntamente com o grupo Unidos pela Fé, uma ação solidária para ajudar duas entidades assistenciais do município.

A ação ocorrerá de 1º a 15 de junho e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza para as instituições Associação Socioassistencial São Vicente de Paulo, que atende 24 idosos, e para a Casa de Apoio Amor & Vida, que cuida de crianças carentes soropositivas.

As doações podem ser entregues na sede das entidades. A Associação São Vicente de Paula fica na Rua Professor Bernardino Querido, 853, na Vila São José, e a Casa de Apoio Amor & Vida na Rua Carlos Adolfo Leonardo, 251, no Areão.

O secretário adjunto de Organização e diretor social do Sindmetau, Raimundo Dias Pires, o Baiano, explicou que o Sindicato continua com a campanha pela vida dos trabalhadores e trabalhadoras, reforçando que o isolamento social é a melhor forma de combate ao avanço do coronavírus.

“Sabemos que a situação de algumas entidades se agravou com a pandemia. Assim para enfrentar este momento extremamente difícil, decidimos realizar mais essa ação solidária e ajudar parceiros”, disse Baiano, lembrando que as duas instituições são participantes das campanhas do Agasalho e Natal Sem Fome, realizadas anualmente pelo Sindicato.