MENU

Sorocaba (SP): morre ex-diretor Carlão, da Toyota

Publicado: 18 Fevereiro, 2019 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

É com muito pesar, que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) informa o falecimento do ex-dirigente da entidade, Carlos Alberto Rodrigues da Silva, de 32 anos, na noite deste domingo, dia 17.

Ex-funcionário da Toyota, ele esteve à frente das diversas lutas dentro da empresa desde 2012, quando a montadora se instalou em Sorocaba, e também por toda a categoria. Ele coordenou o Comitê Sindical da Toyota (CSE) até 2018 e saiu da empresa em janeiro deste ano.
“Além de um grande companheiro nas ações sindicais, Carlão sempre foi um sonhador e lutador em prol de uma sociedade mais justa e, acima de tudo, um grande amigo”, lembra o presidente do SMetal, Leandro Soares.

Toda a diretoria e funcionários do Sindicato estão extremamente entristecidos com o ocorrido e se solidarizam com familiares e amigos.

Carlos deixa esposa e dois filhos, uma de 3 e outro de 10 anos. O velório acontece na cidade de Promissão, interior de São Paulo, a partir das 21h desta segunda-feira, dia 18. o Sepultamento será na terça, 19, às 9h, no Cemitério Municipal.

(Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba)