MENU

Eleições no SINDIMETAL-ES começa nesta quarta-feira (28)

Metalúrgicos sindicalizados de todo o Espírito Santo poderão ir às urnas até sexta-feira (30) para depositar o voto na eleição democrática conduzida pela atual diretoria. O voto de todos os companheiros é muito importante para que toda a categoria mostre força e união no embate com os poderosos interesses financeiros do empresariado e do atual governo

Publicado: 27 Julho, 2021 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
SINDIMETAL-ES SINDIMETAL-ES
SINDIMETAL-ES 
 
Começa nesta quarta-feira (28) a eleição para a nova diretoria do Sindimetal-ES para a gestão 2021/2025. A chapa 1, Boca de Forno, é a única chapa que se inscreveu para defender os anseios e direitos dos metalúrgicos.  Alguns candidatos que concorrem ao pleito e fazem parte da atual diretoria, inclusive, são membros da direção da CNM/CUT. 
 
Representante das Federações na direção da CNM/CUT, Max Celio de Carvalho, atual presidente do Sindicato é candidato a reeleição. Roberto Pereira de Souza, secretário de organização da CNM/CUT, está na chapa concorrendo a Secretário de Finanças e Administração. E o Nicolas Sousa Mendes é o candidato da chapa 1 como Secretário de Formação Sindical e Assuntos Socioeconômicos e Culturais. Na CNM/CUT, Nicolas é o atual secretário de Juventude.
 
Metalúrgicos sindicalizados de todo o Espírito Santo poderão ir às urnas até sexta-feira (30) para depositar o voto na eleição democrática conduzida pela atual diretoria. O voto de todos os companheiros é muito importante para que toda a categoria mostre força e união no embate com os poderosos interesses financeiros do empresariado e do atual governo. 
 
Para facilitar o voto do trabalhador, 25 urnas fixas e itinerantes estarão espalhadas por todas as regiões do Estado. E, claro, todas as normas de segurança sanitária serão obedecidas para dar tranquilidade aos companheiros ao exercer seu direito de votar.