MENU

Em São Carlos, interior de SP, coletivo entrega doações da Campanha Metalúrgicas Solidárias

Iniciativa continua com as arrecadações até o dia 15 de setembro, na Sede do Sindicato (Rua Riachuelo, 632 – Centro

Publicado: 03 Setembro, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
Metalúrgicas de São CarlosMetalúrgicas de São Carlos
Metalúrgicas de São Carlos

O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, entregou no último sábado (29/08), as doações arrecadadas durante à Campanha Metalúrgicas Solidárias 2020, para as instituições Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta e Dona Helena Dornfeld.

A campanha teve início no dia 17 de agosto, e contou com 4 postos de coleta na categoria metalúrgica, nas empresas Electrolux, Tecumseh, Volkswagen e na Sede do Sindicato.

O Coletivo de Mulheres do Sindicato agradece a todos que de alguma forma colaboraram para a campanha deste ano acontecer. “Nossa luta não é só pelos direitos trabalhistas. É também por direitos sociais, somos um Sindicato Cidadão. O Coletivo de Mulheres, só tem que agradecer pelas doações que são muito importantes para as instituições, neste momento difícil de pandemia”, afirmou a Coordenadora do Coletivo, Sandra Mantovani.

E para quem ainda não contribuiu, a Campanha Metalúrgicas Solidárias 2020 continua com as arrecadações até o dia 15 de setembro, na Sede do Sindicato (Rua Riachuelo, 632 – Centro).

Faça sua doação!

*Materia publicada no site do sindicato