MENU

FTM-RS promove live de lançamento da campanha salarial na próxima quinta (15)

Também será possível acompanhar a live através das páginas dos sindicatos filiados

Publicado: 12 Abril, 2021 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
Divulgação Live FTM-RSDivulgação Live FTM-RS
Divulgação Live FTM-RS

Na próxima quinta-feira (15), às 19h, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) promove uma live de lançamento da campanha salarial, através da página da Federação no facebook. A atividade abordará as mesas de máquinas agrícolas, reparação de veículos e metalurgia.

O presidente da FTM-RS, Lírio Segalla; a dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marau, Passo Fundo e Tapejara, Elisandra Antunes de Almeida; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rosa, João Roque dos Santos; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, Paulo Chitolina; presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Novo Hamburgo Lauro Amaral; o secretário de comunicação da FTM-RS, Enio Santos, participarão da atividade. A mediação ficará por conta do secretário de Finanças, Milton Viário.

Desde o começo da pandemia no ano passado, as ações da Federação e suas entidades filiadas foram pautadas pelo tripé: proteção à saúde do trabalhador e seus familiares, manutenção do emprego e o garantir ao máximo possível da remuneração. No total, são cerca de 100 mil trabalhadores de mais de 10 mil empresas, de 400 municípios protegidos.

Também será possível acompanhar a live através das páginas dos sindicatos filiados.

*matéria publicada no site da FTM-RS