MENU

Fundação Perseu Abramo abre inscrições para o curso “Economia para Transformação Social”

O programa traz elementos teóricos e conceituais sobre Economia Política, discutindo as transformações do capitalismo global em perspectiva histórica e a trajetória recente da economia brasileira

Publicado: 01 Julho, 2021 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Estão abertas as inscrições para o curso EaD “Economia para Transformação Social" na Fundação Perseu Abramo (FPA)  . Com início em 26 de julho, o curso tem como objetivo oferecer instrumentos de economia política para compreensão da realidade brasileira no contexto da crise econômica atual e os desafios para a construção de um país mais justo.

As aulas têm formato dinâmico, didático e visam atingir um público que não necessariamente tem conhecimento básico de economia.

O programa traz elementos teóricos e conceituais sobre Economia Política, discutindo as transformações do capitalismo global em perspectiva histórica e a trajetória recente da economia brasileira. Bem como suas lições para a construção de um modelo econômico socialmente justo e ambientalmente sustentável. Além de buscar desmontar mitos econômicos de forma a servir como insumo para a disputa de narrativas sobre a economia brasileira que acontece no debate público.

Para se inscrever e saber mais, acesse o site da FPA