MENU

Metalúrgicos no Amazonas lamentam morte de jornalista da entidade

Roscha, como assinava em seus textos, morreu vítima da Covid-19

Publicado: 10 Novembro, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Sindmetal-AM
RoschaRoscha
Roscha

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) publicou uma nota nesta terça-feira (10), lamentando falecimento do Jornalista José Honório Garcia Rosha, que não foi só jornalista da entidade, como grande “companheiro de luta”.

Roscha, como assinava em seus textos, morreu vítima da Covid-19.

Veja nota completa:

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Jornalista José Honório Garcia Rosha, nesta terça-feira (10), após complicações decorrentes da Covid-19, jornalista que não apenas trabalhou no Sindmetal-AM, mas que militou lado a lado em todas as nossas lutas por direitos e melhores condições de trabalho e de vida para o trabalhador e trabalhadora amazonense.

Conhecido pelo profissionalismo e competência, Rosha fez parte do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas – SJP/AM durante o triênio 2015/2018, como Titular na Secretarias de Formação Política e Sindical, além de passagens por outros veículos de comunicação.

Neste momento de dor e consternação, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas se solidariza com familiares, amigos e aos colegas que tiveram o prazer de lutar ao lado de José Honório Garcia Rosha. Tivemos o privilégio de conviver com este grande homem. Fica a saudade e a força para continuarmos lutando!

Nossas condolências à família!