MENU

Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas apresenta pauta de reivindicação para direção da Samsung

O Sindmetal-AM propõe uma reunião para deliberar sobre os assuntos mencionados na Pauta, acreditando que a SAMSUNG tem interesse em solucionar os problemas apontados, sem que haja necessidade de conflito

Publicado: 14 Julho, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) encaminhou documento à empresa SAMSUNG com a Pauta de Reivindicações para apurar alguns fatos, visto que o Sindicato já enviou anteriormente ofícios com outras pautas, entre outros documentos, e NUNCA recebeu respostas sobre os pleitos ali mencionados.

O documento, que você pode ter acesso pela matéria publicada no site do sindicato, também cita acordos coletivos vencidos, plano de saúde e a importância da assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras para aprovação de qualquer medida para categoria.

O Sindmetal-AM propõe uma reunião para deliberar sobre os assuntos mencionados na Pauta, acreditando que a SAMSUNG tem interesse em solucionar os problemas apontados, sem que haja necessidade de conflito.

Valdemir Santana, Presidente do Sindmetal-AM diz a todos os trabalhadores: “continuamos acreditando que a mudança para o melhor é possível, lutando por dias melhores e merecidos para toda a classe trabalhadora deste estado, da qual fazemos parte! ”