MENU

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita amplia modalidades de associação a partir de agosto

Maiores informações sobre as novas modalidades podem ser adquiridas pelo DDG do Sindicato 0800 602 4955. A ligação é gratuita.

Publicado: 21 Julho, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Com o objetivo de ampliar a rede de trabalhadores e disponibilizar as estruturas e o auxílio a uma parcela mais ampla da sociedade, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita vai ampliar as modalidades de associação a partir do mês de agosto. Agora, além dos metalúrgicos/as na ativa, dos aposentados pela metalurgia e dos trabalhadores/as que já foram associados enquanto atuavam na base (solidários), passam a ter direito à associação os quadros abaixo:

TERCEIRIZADOS

Trabalhadores que atuam nas empresas da base de Canoas e Nova Santa Rita por meio de prestadoras de serviços (terceirizadas);

EX-METALÚRGICOS

Trabalhador que atuou nas empresas da base de Canoas e Nova Santa Rita e não foi associado na época da atuação.

EX-DEPENDENTESTES DE ASSOCIADOS

Filhos/filhas ou cônjuge que perderam a qualidade de pendente.

APOSENTADOS FORA DA CATEGORIA

Trabalhadores que tiveram passagem pela base de Canoas e Nova Santa Rita, não necessariamente associados ao sindicato nesta época, e que se aposentaram em outra categoria.

Cabe destacar que no ato das associações será cobrada a comprovação de vínculo, tanto do trabalhador/a que passou que pela categoria quanto dos ex-dependentes de associados/as. Maiores informações sobre as novas modalidades podem ser adquiridas pelo DDG do Sindicato 0800 602 4955. A ligação é gratuita.

 

 Fonte: STIMMMEC