MENU

Taubaté: Unimes no Sindicato disponibiliza vestibular agendado

Publicado: 29 Junho, 2018 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

O polo presencial da Unimes (Universidade Metropolitana de Santos) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté oferece, desde o dia 26 de junho, o vestibular agendado. Uma facilidade para aqueles que desejam ter uma formação de nível superior.

Com essa novidade, o candidato pode definir o melhor dia e horário na agenda para realizar a prova no polo presencial. De acordo com o gestor da Unimes/Sindicato, Caique Sarmento, os interessados podem se inscrever até agosto. “São mais de 60 cursos à disposição do público, com provas presenciais uma vez por semestre”, explicou.

As inscrições podem ser feitas pela internet.. Outras informações pelos telefones (12) 3633-4601 e (12) 99629-5818 e também pela página do Facebook.

Parceria
A parceria entre a Unimes e o Sindmetau completou 11 anos. Neste tempo, o polo presencial, que funciona na sede do Sindicato (Rua Urupês, 98 – Chácara do Visconde), realizou o sonho de mais de 1.500 alunos, de toda a região e de outros estados do Brasil, com um diploma universitário reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

(Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté)