MENU

Trabalhadores da empresa Tuberfil aprovam, em assembleia, PPR negociado pelo sindicato

Todos receberão valores de PPR proporcionais ao período trabalhado. Os demitidos devem entrar em contato com o RH da empresa após o dia 20 de setembro

Publicado: 04 Setembro, 2020 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Nesta sexta feira (04), STIM Salto, trabalhadores e trabalhadoras, reunidos em assembleia na portaria da empresa Tuberfil, aprovaram a proposta de PPR 2020. Além da pauta do PPR, a direção do STIM Salto levou aos trabalhadores informações sobre a campanha salarial 2020.

Para o presidente do STIM Salto Jean Robert Honório, “já são dezenas de empresas que pagaram PPR em 2020, mesmo com a crise de saúde, as empresas estão mantendo os valores de Participação nos lucros similares ao ano de 2020. O STIM Salto, em unidade com os trabalhadores, tem conquistado importantes avanços e resultados positivos nas negociações de PPR 2020”, concluiu Jean.  

Em sua intervenção na assembleia, o secretário Geral da Entidade Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé) declara aos presentes que “no início da pandemia os trabalhadores demitidos na empresa foram contemplados com uma indenização por dispensa no período da pandemia. Uma vitória do Sindicato e da classe trabalhadora. Nas negociações de PPR, mais uma vez, não esquecemos desses companheiros que foram demitidos da empresa. Todos receberão valores de PPR proporcionais ao período trabalhado. Os demitidos devem entrar em contato com o RH da empresa após o dia 20 de setembro”.

*matéria publicada no site do sindicato