MENU

Trabalhadores da Nari Brasil em Sorocaba aprovam acordo de PPR 2020

Proposta, negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos, foi aprovada com 100% dos votos válidos pelos trabalhadores; o pagamento dos valores do PPR está previsto para acontecer no final do mês de março

Publicado: 24 Março, 2021 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Crédito: Divulgação
Nari BrasilNari Brasil
Nari Brasil

Os metalúrgicos da Nari Brasil aprovaram acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020 negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. Em assembleia eletrônica que esteve disponível entre os dias 23 e 24, terça e quarta, 21 (91,30%) dos 23 trabalhadores aptos à votação participaram, dizendo “sim” para a proposta. O número representa 100% dos votos válidos.

O pagamento dos valores do PPR está previsto para o final do mês de março, em parcela única. Para o dirigente sindical Alessandro Marcelo Nunes, que negocia com a empresa, o benefício chega em um momento bom para os metalúrgicos da Nari.

“Garantir o PPR para o trabalhador mesmo diante de um momento em que a pandemia está crítica, é de extrema importância para o Sindicato. É importante lembrar que todos os direitos são duramente conquistados”, comenta Marcelo.

A negociação, referente ao PPR do ano passado, teve como base os critérios aprovados pelos metalúrgicos em assembleia realizada em fevereiro de 2020.

A Nari Brasil fica localizada no bairro do Éden, em Sorocaba, e fornece tecnologias, produtos, serviços e soluções no ramo de energia, atuando ainda em outros mercados como controle industrial, telecomunicação e transporte.

*matéria publicada no site do Smetal