MENU

Votorantim Siderurgia inaugura nova unidade

Publicado: 02 Junho, 2010 - 00h00

Escrito por: CNM CUT

Este mês será inaugurada a sexta central especializada em corte e dobra de aço, junto com a primeira unidade de distribuição na região Centro-Oeste da Votorantim Siderurgia.

Instalada em Aparecida de Goiânia devido à grande expansão na área da construção civil na região, além do serviço de corte e dobra, a nova unidade também funcionará como um centro de distribuição de material para as lojas de materiais de construção civil, complementando o atendimento da Votorantim Siderurgia na região.

Outro diferencial da nova central é o Plano de Visitas, criado para melhorar a comunicação entre os responsáveis pelas obras e os profissionais da unidade de corte e dobra. O sistema servirá para que ambas as equipes de profissionais possam acompanhar o ritmo das obras e as percepções do cliente sobre o trabalho realizado.

As unidades também contam com uma equipe especializada que, a partir da coleta de todas as informações do projeto, desenvolve um planejamento personalizado, reduzindo assim eventuais desperdícios no uso do vergalhão VS50. Os clientes podem acompanhar todo o status do pedido em tempo real, que vai desde a programação da demanda até a entrega.

Fonte: InfoMet